TROCA E DEVOLUÇÃO

Recebeu seu pedido, não serviu, não curtiu ou desistiu? Sem problemas. Nossa intenção é deixar você feliz, mesmo que esteja insatiseito com algo. Vamos lá!  

Se quiser cancelar a sua compra, envie um e-mail para soulu@soulu.com.br para cancelarmos a compra antes do envio. Caso o seu pedido já tenha sido enviado, você envia de volta a caixa e estornamos o valor total na sua próxima fatura.

Aceitamos troca/devolução por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Seguimos o Código de Defesa do Consumidor. 

É simples! Basta entrar em contato pelo e-mail soulu@soulu.com.br, informar o número do seu pedido que entraremos em contato com você para enviarmos o código de postagem fornecido pelo nosso atendimento.

Não se esqueça que a solicitação de devolução feita após esse prazo de 7 dias não será aceita.

É muito importante saber que os produtos devem estar acompanhados da Nota Fiscal, não poderá apresentar indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original.

Você pode trocar o seu produto por qualquer outro na nossa loja online e não tem prazo para ser usado. Aproveita! 

Troca de peças do bazar ou em promoção serão permitidas somente se apresentarem defeito. O valor estornado será o efetivamente pago. 

Lembrando que troca da troca não caracteriza este benefício.

A compra realizada nos nossos quiosques não pode ser trocada na loja online e vice-versa, por se tratarem de empresas diferentes. 

Em caso de devolução, será feito o seu reembolso de acordo com a forma de pagamento da compra: cartão de crédito, faremos o estorno respeitando os prazos de cada bandeira do cartão de crédito para o reembolso; em caso de boleto bancário, solicitaremos o cancelamento da compra e o estorno acontecerá em até 30 (trinta) dias após a solicitação.

Vale lembrar que qualquer dúvida, sugestão ou reclamação pode ser feita por meio do e-mail soulu@soulu.com.br