Na SOULU, queremos que você fique totalmente satisfeito com sua compra, mas entendemos que às vezes um item pode não ser exatamente o que você esperava. Por isso, nossa política de troca e devolução é simples e voltada para sua total satisfação.

Cancelamento Antes do Envio: Se decidir cancelar sua compra antes de ela ser enviada, basta nos enviar uma mensagem no Whatsapp, e cuidaremos do cancelamento imediatamente.

Trocas e Devoluções: Se seu pedido já chegou, mas você deseja trocar ou devolver, não se preocupe! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para iniciar o processo. Tudo o que precisa fazer é entrar em contato pelo Whatsapp com o número do seu pedido. Nós lhe enviaremos um código de postagem para facilitar o retorno, sem custos adicionais.

Condições para Devolução: Lembre-se, o produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal, não pode apresentar sinais de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original.

Troca por Outro Produto: Quer trocar por outro item? Sem problemas! Você pode escolher qualquer produto disponível em nossa loja online, e o melhor, sem prazo definido para a troca ser realizada.

Produtos em Promoção: As peças compradas em bazar ou promoção só podem ser trocadas se apresentarem defeitos de fabricação. O reembolso será feito pelo valor efetivamente pago no momento da compra.

Restrições: Vale destacar que não é possível trocar um produto já trocado, e as compras feitas em nossos quiosques não podem ser trocadas na loja online, e vice-versa.

Reembolso: Em caso de devolução, o reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento original. Para compras no cartão de crédito, o estorno respeitará os prazos da bandeira do cartão; para compras via boleto bancário, o estorno acontecerá em até 30 dias após a solicitação.

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação, estamos à disposição pelo Whatsapp da SOULU, atendemos sempre com amor e dedicação!

WhatsApp business SOULU: 19-99937-0905